sábado, 16 de novembro de 2013

Último Encontro Presencial Turma TIC/2013...

EMEB "Ranulpho Paes de Barros" Encontro dia 12/11/2013.
 A turma reunida para foto.
 A Tutora Elisângela (ao centro) com suas cursistas Maria Elin e Eliete.
 Confraternização: "Olha quanta coisa gostosa!!!"
 Hum... Esse bolo estava uma delícia! A cursista Maria Auxiliadora, mais conhecida como "Doia" foi quem levou!
 O pessoal estava bem concentrado, realizando as últimas
 atividades do curso!
 A Tutora Elisângela passando os últimos informes.
 A turma concentrada prestando atenção na fala da tutora.
 Dinâmica de Encerramento: "Os Sentimentos"





EMEB "Agostinho Simplício de Figueiredo" - Encontro dia 13/11/2013.
 As cursistas estão realizando a atividade em duplas.
 Dinâmica de Encerramento.
 Descobrimos duas cantoras na turma: Luzinete e Adna.
 Arrasaram meninas!!!
 Tutora e cursistas.
 Agora é só as mulheres,
 "As poderosas".
 Entrou um homem no meio para animar a mulherada!
Nosso único da turma "Agostinho" Profº Rogério.
  Hora da despedida: "Festinha de Encerramento" 
Já estou com Saudades turma...
Feliz Natal 
e Próspero 
Ano Novo!!!
SUCESSO para todos!!!

8 comentários:

  1. Participar do curso foi muito bom. Adorei o trabalho realizado da nossa tutora Elisângela, assim como adorei conhecer cada um dos meus colegas de curso (Agostinho Simplicio), que sempre eram prestativos uns com os outros, na hora de fazer as atividades.
    Aprendi muito e sentirei saudades das noites de quarta-feira quando nos reuniamos. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, na esperança de que tenhamos dias melhores e mais felizes na nossa vida pessoal e profissional. Bjuusss a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de poder participar do curso tic,foi muito bom passar os momentos com a turma conhecer pessoas novas
    bom so tenho que agradecer a todos pelo desempenho
    vou sentir muita saudade desse povo animado
    desde ja agradeço a Professora Elisângela pelo carinho e dedicação com a turma

    Feliz Natal
    e Próspero
    Ano Novo!!!
    SUCESSO para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de participar do curso. Foi muito bom, a tutora Elisangela foi dez, teve muita paciência e nos orientou bem. A turma foi maravilhosa e foi bom ter conhecido colegas de outra escola. Um abraço, Feliz Natal e um prospero Ano Novo com muito sucesso e que as benção de Deus esteja sobre todos.

    ResponderExcluir
  4. Foi com muita alegria que nos reunimos durante o decorrer do ano de 2013, a cada 15 dias, gerando momentos de alegria, concentração e muitas vezes de ansiedade, para concluimos as atividades propostas. Assim é a vida, nascemos de um encontro, e de incontáveis encontros e vivencias, vamos participando e celebrando. O importante nessa dinâmica da vida é que levamos marcas que norteiam e estruturam nosso jeito de ser e de viver.
    Nosso agradecimento especial a professora Elizangela pelo carinho, atenção e disposição para conosco. Um abração a todos e fica a certeza que estamos prontos para recomeçar outras vezes, tantas quantas forem necessárias para atendemos a nossa clientela, que são nossos alunos.
    Conforme reflete Rubem Alves: “Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra”.
    Eliete Silva-aluna da Tic.

    ResponderExcluir
  5. O curso foi muito bom e a professora Elisangela nos passou muito bem todas as atividades nos fazendo crescer como pessoas e professores, agradeço e espero que tenhamos mais cursos como este que nos acrescenta muito. Obrigada e um feliz natal e um ótimo ano novo para todos com a presença sempre de Deus no coração.

    ResponderExcluir
  6. Vamos sentir saudades, nossa professora Elizangela é excelente. Agora a prioridade é cada vez mais, tornar-mos nossas aulas mais agradáveis, com as tecnologias existente na escola. Abraços a todos. Maria Elin (blog- kttp://elinmariaprof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aprender é sempre bom, principalmente quando contribui para o nosso crescimento profissional. O curso foi ótimo, os conteúdos, os colegas e a professora. Espero que 2014 nos reserve mais cursos como este... Felicidades, saúde, paz e sabedoria para todos.

    ResponderExcluir
  8. O curso foi ótimo, pessoas maravilhosas e novos conhecimentos. Aprender sobre tecnologia é necessário pois cada dia mais o mundo se torna tecnológico e nós professores não podemos ficar por fora. Desejo muita saúde, paz e felicidade para os colegas e professora. Espero encontrá-los em 2014.

    ResponderExcluir